Matrículas 20222021-09-08T18:46:49+00:00

Veja o Vídeo!

Conheça o colégio que se preocupa em ser uma ponte entre a família e a sociedade, para uma educação de qualidade. São turmas a partir dos 02 anos, até os 14 anos de idade (9º ano), que desenvolvem relações de valor através de uma educação familiar.

Garanta a vaga do seu Filho Agora mesmo!

Por que nos escolher?

Desde 1997, nossa missão é desenvolver pessoas de caráter, bem-sucedidas e principalmente felizes! Pois o Colégio Raízes sabe a diferença entre Educação e Ensino, e faz disso uma combinação perfeita para que seu filho cresça para a vida.

Valorizamos cada vitória realizada no dia a dia da criança e da família, acompanhando o aluno durante toda a trajetória escolar. Estimulamos a criatividade, o pensamento crítico e reflexivo sobre as relações em sociedade

Assim, acreditamos que os alunos poderão entender, na prática, o seu papel no meio em que estão inseridos, fortalecendo sua identidade e estando preparados para vencer desafios, além de realizar conquistas, tornando-os assim, cidadãos atuantes e capazes de contribuir para uma sociedade mais justa, democrática e inclusiva

ACOMPANHAMENTO PROFISSIONAL

PSICÓLOGA
PSICOPEDAGOGA
SEGURO DE VIDA
NUTRICIONISTA
Dança

*Todos os alunos possuem seguro de vida contra acidentes dentro e fora do colégio.

Garanta sua Vaga!

Está esperando o que? Matricule seu filho agora mesmo!

Garanta a vaga do seu Filho Agora mesmo!

*Raízes 2022 já adequado com as novas normas da BNCC.